10 de dezembro de 2012

Sesc abre inscrições para mais de 50 vagas de estágio na Paraíba


O Serviço Social do Comércio (Sesc) da Paraíba está com inscrições abertas para uma seleção pública de estágio para 2013. O edital lançado pelo órgão oferece um total de 56 vagas, mais cadastro de reversa, distribuídas em 34 cursos. As vagas são para as unidades do Sesc em João Pessoa , Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras. As inscrições começaram no dia 5 e vão até o dia 21 de dezembro e depois acontece um novo período entre os dias 26 a 27. O edital completo está disponível no site do Sesc.

Em Cajazeiras a instituição abre vagas para a área de Pedagogia. As inscrições também acontecem das 14h30 às 17h30.

Para realizar a seleção de estágio, o candidato deve ter cursado metade do curso e não ser concluinte no primeiro semestre de 2013. A prova de Português e conhecimentos específicos acontecerá no dia 6 de janeiro e a entrevista com os candidatos será realizada entre 5 e 7 de fevereiro. A relação dos aprovados será divulgada no dia 22 de fevereiro, e os candidatos selecionados iniciam o estágio efetivo já no dia 1º de março.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve apresentar cópia da carteira do Sesc (caso seja comerciário ou dependente), xerox da identidade e CPF, uma foto 3x4 e uma declaração de matrícula no curso, fornecida pela coordenação, em que conste que o aluno já tenha cursado metade e não seja concluinte. Os candidatos com alguma deficiência física deverão trazer laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID. No momento da inscrição, será exigida a carteira de identidade e CPF originais dos candidatos, para efeito de comprovação das cópias apresentadas. Já no momento da entrevista, o aluno deverá apresentar uma xerox do Histórico Escolar mais recente, em que conste o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Em João Pessoa, as inscrições acontecem no Sesc Centro, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Em Campina Grande, a unidade está situada na Rua Giló Guedes, 650, Centro. Na cidade de Guarabira, os interessados podem se dirigir ao Sesc na Rua Cel. José Maurício da Costa, 290. Em Patos, na Rua Natália de Figueiredo, S/N, Morro, e em Cajazeiras na Rua Vitória Bezerra, S/N, São Francisco.

ASSESSORIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...