11 de dezembro de 2012

Vereador Neguinho do Mondrian pode lançar chapa à presidência da Câmara


O nome do vereador Neguinho do Mondrian (PDT) está ganhando força entre os aliados e o parlamentar já pensa em registrar sua candidatura a presidência do poder legislativo cajazeirense antes mesmo dia 30 de dezembro, prazo final para a oficialização dos candidatos. A informação foi revelada por um amigo do futuro parlamentar na tarde desta segunda-feira (10).

Tranqüilo, o vereador Nilsinho (PSD) reafirmou na tarde desta segunda-feira (10) que não mudará sua estratégia, mesmo diante de algumas especulações feitas por parte da imprensa de que aliados estariam migrando para outro projeto.

“Confio na unidade do grupo político liderado pelo ex- prefeito Carlos Antônio (DEM) e a pela prefeita eleita Denise Albuquerque (PSB). Tenho plena certeza que teremos maioria ampla e vamos vencer as eleições na Casa Otacílio Jurema', disse.

A preocupação agora é com o fogo amigo alertou um dos vereadores. Ele lembrou também do bombardeio que aconteceu quando a imprensa insinuou nas ultimas eleições sobre a possível indicação do advogado Junior Araújo (PDT) como candidato a vice de Carlos Antônio (DEM) . Para esse vereador, todo cuidado é pouco com as supostas 'traições'.

COM REPORTAGEM DE GILBERTO LIRA PARA O PARAÍBA AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...