12 de dezembro de 2012

Comunicador Fabiano Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual


O radialista cajazeirense Fabiano Gomes (PPS), em entrevista à Rádio Alto Piranhas, nesta terça-feira (11), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual para a eleição de 2014. “Sonho em ser deputado estadual. Sonho ao lado de Carlos Antonio, Denise Oliveira e de muitos amigos espalhados pela Paraíba”, argumentou o pré-candidato. Fabiano afirmou que sua campanha será trabalhada especialmente nas cidades de Cajazeiras e João Pessoa.

Outros apoios
O radialista disse que ainda é cedo para falar de apoio por parte dos vereadores de Cajazeiras, mas afirmou que tem comandantes no município, que são Carlos Antonio e Denise Oliveira. “Não darei um passe se sequer sem consultá-los e sem receber a orientação de ambos”, revelou.

Deputado federal
Segundo Fabiano, Cajazeiras precisa de um representante na Câmara Federal e Zé Aldemir (PEN) ou Jeová Campos (PT), são capacitados e podem ser eleitos. “Nós batemos na trave em 2010, Jeová é o primeiro suplente do PT. Eles estão capacitados e tudo dependerá do comando da prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antonio”, assegurou o radialista.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...