15 de dezembro de 2012

Paraíba de Cajazeiras fecha parceria com a Umbro para a temporada 2013


Seguindo o planejamento visando a participação do clube no Campeonato Paraibano de 2013, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira a parceria com uma grande empresa de atuação internacional para confeccionar o material esportivo do time na próxima temporada. Segundo o gerente de futebol do Tricolor, a marca é a Umbro, empresa inglesa que estampa os uniformes de vários clubes do Brasil e do exterior.

A parceria foi fechada através de um representante local da Umbro com uma loja de material esportivo que patrocina o clube. O time cajazeirense vai ter a marca estampada nas camisas de jogo e também nas de treino, além das bolas que já eram fornecidas pela empresa por ser a patrocinadora do Campeonato Paraibano há alguns anos.

Na temporada 2013, o Paraíba tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro, jogando no Estádio Presidente Vargas, contra o Treze.

Rival já tem fornecedor acertado
O principal rival do Paraíba na cidade de Cajazeiras, o Atlético, já acertou com a empresa que vai confeccionar as camisas do time que volta à primeira divisão do Paraibano em 2013.

Seguindo o exemplo de Campinense, Treze, Sousa, Botafogo-PB e Auto Esporte, o Trovão Azul também vai utilizar os uniformes produzidos pela empresa pernambucana Rota do Mar. A confirmação partiu de um dos membros da junta governativa do Atlético. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...