8 de dezembro de 2012

Atlético já tem 21 jogadores para 2013


Atlético de Cajazeiras apresentou, na noite da última quarta-feira, o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2013. O Atlético de Cajazeiras apresentou, na noite da última quarta-feira, o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2013. A lista conta com 21 jogadores, dentre eles o meia Léo Olinda, que defendeu o Sousa durante a Série D do Brasileirão.

No entanto, a novidade mesmo ficou em torno da volta do ex-presidente Geraldo Lira ao comando do Trovão Azul. Demonstrando insatisfação com a ausência de outros dirigentes e de patrocinadores, ele chegou a deixar o cargo à disposição no final de novembro.

"A torcida fez o pedido e também os empresários resolveram dar um apoio maior. Este ano a gente vai resolver, mas depois vamos encontrar outra pessoa para colocar no lugar", declarou.

Em relação ao elenco, Lira explicou que ainda faltam algumas contratações chegarem. De acordo com ele, um goleiro e alguns jogadores para reforçar o meio de campo devem chegar nos próximos dias.

A diretoria atleticana conseguiu acertar a permanência do treinador Jorge Pinheiro. Além do comandante, o clube renovou os contratos dos goleiros Aloísio e Júnior, dos atacantes Léo Amaro e William, dos meias Cleytinho e Renatinho, dos laterais Cláudio e Marquelino e dos zagueiros Mazinho e Gláuber. 

COM REPORTAGEM DO JORNAL DA PARAÍBA E FOTO DO BLOG DO FURÃO

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...