12 de dezembro de 2012

Jeová Campos anuncia o cantor Netinho como atração principal da sua festa de aniversário em janeiro


O ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos anunciou nesta terça feira (11) em participação no programa Rádio Verdade da Arapuan FM, as atrações que animarão a festa do seu aniversário no próximo dia 04 de Janeiro.

O cantor baiano Netinho, será a atração principal da festa que já virou tradição em Cajazeiras, tendo as bandas Forró de Arromba, Forró do Bole-Bole e Pagodão S/A como complemento do evento.

Segundo Jeová a grande atração que fora antes especulada Chiclete com Banana, deverá ficar mesmo para 2014 quando o ex-deputado completará 50 anos de idade, encerrando assim as comemorações do seu aniversário junto com o povo nas ruas, disse Campos.

Ele ressaltou que a realização da festa mais uma vez só é possível graças à ajuda dos “amigos de Jeová” que se reuniram e estão dando esse presente não só a ele, mas a Cajazeiras.

Jeová disse ainda que o evento que vai ser realizado na Praça do Xamegão, será em oferecimento a prefeita eleita Dra. Denise Albuquerque por ser a primeira mulher a governar a cidade, acrescentou o ex-deputado.

Por fim, ele lembrou que a festa também tem seu lado solidário, e a doação de dois quilos de arroz que será doado as entidades sociais, garantirá a entrada no evento.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...