20 de dezembro de 2012

IFPB Cajazeiras promove Natal Solidário


Na última quinta-feira (13), servidores do Campus Cajazeiras distribuíram os presentes arrecadados durante a confraternização de final de ano para cerca de 50 crianças da creche Nossa Senhora dos Remédios.

O objetivo da ação, que já é tradicional no Campus, é promover um momento natalino para crianças carentes e com necessidades especiais, bem como despertar o espírito de solidariedade e humanização no corpo de servidores do IFPB. Neste ano, a programação especial contou com a exibição do filme “O nascimento de Jesus”, além da distribuição de lanches e da entrega de presentes pelo Papai Noel. Para Lucrécia Gonçalves, Diretora de Desenvolvimento de Ensino em exercício, “participar destes momentos especiais é um verdadeiro presente para nós que fazemos parte desta Instituição, porque a alegria e encantamento das crianças renovam o nosso interior”.

Maria de Lourdes, Diretora da creche, agradeceu a ação dos servidores do Campus Cajazeiras, ressaltando que a instituição proporcionou um momento ímpar para as crianças. Para a pedagoga Claudenice Mendes o mento também foi especial. “As crianças foram convidadas ao IFPB para receber presentes, mas na verdade quem recebeu um grande presente fomos nós, servidores deste Campus, uma vez que os sorrisos expressos naqueles rostinhos nos encheram de grande satisfação”, disse.

Houve ainda a entrega de presentes a representante da Associação e Pais de Amigos dos Excepcionais de Cajazeiras, para serem distribuídos no Natal da Associação.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...