28 de dezembro de 2012

Sem transição, Denise promete auditoria na Prefeitura de Cajazeiras


A prefeita diplomada Denise Albuquerque (PSB) disse á imprensa na tarde desta segunda-feira (24) que pretende já nos primeiros dias de governo, realizar uma ampla auditoria nos contratos e convênios firmados pela Prefeitura de Cajazeiras.

Segundo a futura gestora, o processo de transição não ocorreu como era previsto e a tendência é que tudo seja explanado a população nos primeiros meses de governo. Para ela, as muitas dificuldades encontradas levaram a apenas informações básicas sem enriquecimento de dados e números.

“Haveremos de instalar uma auditoria para que tenhamos tudo em nossas mãos. Preciso saber em termos esses contratos, que vamos gerenciar, foram feitos, com que empresas, valores e do que tratam”, reiterou.

Sobre o quadro de funcionários, terceirizações e contratados temporários, a prefeita diplomada ressaltou que o Sagre Online do TCE já disponibiliza dados, mas com ressalvas. Para Denise, as informações ainda deixam a desejar e muitas das vezes não condizem com o momento da gestão.

Denise Albuquerque afirmou que pretende nomear os cargos comissionados de acordo com a necessidade da futura gestão. Segundo ela, a prefeitura também deverá conhecer o seu novo organograma funcional que deve ter algumas mudanças. O objetivo é a realização de um concurso publico para regularização, mas enquanto isso não for possível um processo seletivo deve ser realizado para nos adequarmos as orientações do TCE e Tribunal Justiça quanto a contratação de servidores.

ASSESSORIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...