20 de dezembro de 2012

Prefeita de Cajazeiras anuncia nomes de mais três integrantes da sua equipe de governo


Depois de ter anunciado oficialmente através da rede mundial de computadores os nomes dos seis primeiros secretários municipais, que farão parte da sua equipe de governo, na noite desta quarta-feira(21) a prefeita diplomada Dra. Denise Albuquerque anunciou mais três integrantes do time de frente da administração.

Trata-se de três advogados militantes e de ilibada reputação e competência. Dra. Denise confirmou para secretaria de administração Dr. Rogério Oliveira, já para a Procuradoria Geral o Dr. Silvio Nogueira, que terá como adjunta a Dra. Geralda Queiroga.

Com a indicação destes nomes, soma-se nove os integrantes do primeiro escalão anunciados pela prefeita eleita de Cajazeiras.

Dra. Denise Albuquerque deverá anunciar o restante da sua equipe nesta quinta e sexta-feira, encerrando assim os primeiros integrantes da administração.

Após o anuncio do se secretariado, a prefeita irá convocar a primeira reunião com a sua equipe para traçar as primeiras metas e planejar as ações dos primeiros dias de governo, já que não houve transição, como se esperava que acontecesse, o que dificultará a informações de como anda a situação administrativa, tributária, fiscal e financeira da prefeitura de Cajazeiras.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...