22 de dezembro de 2012

Paraíba de Cajazeiras e Crato vão se enfrentar em amistoso no Perpetão


O Paraíba e o Crato vão se enfrentar em partida amistosa às 16h30 do próximo sábado (22), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O jogo serve para que as comissões técnicas dos dois times testem seus jogadores, visando as disputas dos estaduais do ano que vem. A informação foi confirmada pela diretoria do time paraibano.

O diretor de futebol do Paraíba, Silva Baiano, disse que as diretorias dos dois clubes chegaram a um acordo no início da semana e firmaram o compromisso. Para os paraibanos, será o segundo teste nesta pré-temporada. No último domingo, o Tricolor de Cajazeiras foi derrotado pelo também cearense Guarani de Juazeiro do Norte, no Perpetão.

- É mais uma chance para o técnico Edson Ferreira testar o nosso elenco. Infelizmente veio uma derrota contra o Guarani, mas todo teste é válido. E vamos seguir na caminhada para fazer uma boa campanha no Paraibano - comentou Silva Baiano.

As duas equipes estreiam no dia 6 de janeiro nos seus respectivos estaduais. O Paraíba encara o Treze às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o Crato visita o Ferroviário às 16h, em partida que ainda não tem local definido. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...