27 de outubro de 2012

Abertas inscrições para Festival Nordeste de Dança de Rua em Cajazeiras


Estão abertas as inscrições do FENERD – Festival Nordeste de Dança de Rua 2012 que, em sua décima primeira edição, acontecerá de 14 a 16 de dezembro na cidade de Cajazeiras/PB, mais uma realização do Grupo Dança de Rua da Paraíba, com competições nas categorias Solo, Duos, Trios e Conjunto.

Idealizado por Joel Santana, o evento tem como objetivos: valorizar e incentivar a produção de dança de rua e trabalho de solos, duos e trios de grupos, academias, companhias conceituadas, escolas e produção de coreógrafos e de dançarinos profissionais e estudantes na área de dança.

Procurar suprir as necessidades de aprimoramento técnico e reciclagem, troca de experiências entre os participantes e público interessado, também democratizar o acesso à cultura.

O festival de caráter competitivo oferece ao publico e inscritos no evento uma diversificada programação:

Mostra de vídeo dança, Encontro de B. Boys, Debates, Mostra competitiva e um Mega Workshop, com o objetivo de estimular conhecimento técnico-pedagógico, oportunizando o aperfeiçoamento das mais variadas técnicas de dança; ministrados por professores experientes de nome nacional.

Os cursos oferecidos serão de Dance Hall (Ragga),Video Dance, Popping, Breaking Dance, Hip Hop Dance, Krump e Locking.

Outras informações podem ser adquiridas pelo celular 83-9124-1150 ou pelo MSN grupodrp@live.com

ASSESSORIA

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...