11 de outubro de 2012

Adjamilton reassume programa de rádio e dá o tom dos quatro anos seguintes: "as pancadas virão de acordo com o decorrer do tempo"


O advogado, radialista e jornalista Adjamilton Pereira, retornou a bancada do programa Boca Quente na tarde desta quinta feira 11. “O Garotinho” está de volta aos microfones da Difusôra Rádio Cajazeiras, após um afastamento de três meses para as disputas eleitorais concorrendo ao cargo de vice-prefeito na chapa da situação.

Adjamilton agradeceu a todos pela votação obtida no pleito, e fez algumas colocações em forma de desabafo sobre o transcorrer das eleições do último domingo. Pereira, chamou a atenção para todo esquema que segundo ele foi montado para derrotar o prefeito Carlos Rafael, principalmente o uso da máquina do governo do estado “como rolo compressor” para angariar votos para o candidato das oposições, e voltou a classificar a substituição de candidatura as vésperas da eleição de “estelionato político”.

O âncora do Boca Quente também voltou a criticar as pesquisas que foram anunciadas “como forma de influenciar os eleitores”, que demonstraram resultados adversos, e destacou que em Setembro há dez dias da eleição mostravam uma vantagem de 14%, e no final os números caíram para menos da metade, acrescentou.

O jornalista desejou sorte à futura prefeita Dra. Denise, mas chegou a adiantar que contra a candidatura da mesma já existe um pedido de impugnação, que pode ser comprovado em matéria divulgada no Blogdofurão. Adjamilton disse ainda que vai continuar na política porque está no seu sangue, que continuará sempre vigilante e mandou um recado, deixando claro que “as pancadas virão de acordo com o decorrer do tempo”.

Durante o programa dezenas de ligações foram feitas para o programa, em sua maioria se solidarizando com Adjamilton, e outras discordando com as palavras colocadas pelo “Boca Quente”.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...