19 de outubro de 2012

"Dr. Carlos vai me apoiar pra deputado", diz Zé Aldemir


O deputado estadual José Aldemir (PEN) falou nesta quinta-feira (18) sobre as possíveis candidaturas de dois aliados seus para a presidência da Câmara de Cajazeiras no próximo ano, são eles o atual presidente da casa Marcos Barros (PSB) e o vereador Nilson Lopes (Nilsinho – PSD). Aldemir disse ser muito fácil para ele decidir com quem vai ficar nessa disputa, vai apoiar os dois.

De acordo com José Aldemir, Marcos Barros já foi reeleito algumas vezes como presidente da Câmara, exatamente pela confiança que tem, por outro lado, ele afirmou que Nilsinho é seu primo e também tem credibilidade, afinal está na sua sexta legislatura. “Estou entre amigos e companheiros, minha posição é apoiar os dois”, disse.

Entretanto, o deputado afirmou que recomendou aos dois que tente convencer o outro a se unir e ele disse acreditar que isso vai acontecer. “Os dois são inteligentes o suficiente para saber que separados, estarão dando chance a algum candidato da oposição, caso apareça”, explanou Aldemir.

Concorrência
Outro assunto abordado na entrevista foi a possível candidatura do jornalista Fabiano Gomes, aliado do grupo de Carlos Antonio (DEM) para deputado estadual nas eleições de 2014. “Se quer, que seja candidato”, foi a declaração do deputado José Aldemir.

O deputado não pareceu preocupado e afirmou que o povo do Sertão paraibano lhe conhece, assim como Cajazeiras sabe de seu trabalho.

Com relação ao apoio de Carlos Antonio e Denise Araújo (PSB) a sua próxima candidatura, José Aldemir afirmou que acredita no compromisso dos dois. “Ele nunca derrapou comigo, Denise da mesma forma. Ele já me disse que o único candidato a deputado estadual que vai apoiar sou eu”, disse Aldemir.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...