24 de outubro de 2012

Ao lado de João de Deus Filho, Caius Marcellus lança chapa “A Ordem é do Advogado” em Cajazeiras


O advogado Caius Marcellus lança na noite de hoje a chapa “A Ordem é do Advogado”, pela qual concorre à presidência da Seccional da Paraíba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O candidato desembarca no final da tarde desta quarta-feira, 24, no Aeroporto Regional de Cajazeiras e em seguida concede entrevista às emissoras de rádio locais e aos portais de notícias. À noite, ao lado do advogado João de Deus Quirino Filho e do conselheiro estadual Francinaldo Bezerra, apresenta as suas propostas em jantar de confraternização com a classe, no restaurante Panela de Barro, a partir das 20h30.

Acompanham o candidato em sua visita a Cajazeiras, os também advogados Edward Johnson Abrantes, candidato a Conselheiro Federal da OAB, além de Samaroni e Leandro Trajano, candidatos a conselheiros estaduais.

Na mesma ocasião, o advogado João de Deus Filho lança a chapa “Compromisso com o Advogado” com a qual é candidato à presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cajazeiras. A chapa reúne ainda os advogados Airton Abrantes, vice-presidente; Rogério Bezerra Rodrigues, tesoureiro; José Ferreira Lima Júnior, secretário; Vanja Alves Sobral, secretária-adjunta.

“Iremos apresentar as nossas propostas aos nossos colegas advogados e à sociedade em geral. Peço, portanto, a cada um dos colegas, concederem a mim e aos demais integrantes da chapa a oportunidade, o apoio, a solidariedade e o voto no próximo dia 19 de novembro, votando na chapa “Compromisso com o Advogado”, disse João de Deus Filho.

FAROL COMUNICAÇÃO

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...