24 de outubro de 2012

Esquenta a briga pela presidência da Câmara Municipal


Três vereadores do grupo de oposição já teriam acertado com Moacir Menezes (DEM) e Nilsinho (PSD) para votar na chapa que será lançada até o fim de semana. A informação foi repassada por uma fonte ligada aos dois vereadores, que ainda afirmou que o apoio já é certo da prefeita eleita Dra Denise Oliveira (PSB).

Por outro lado, o atual presidente e candidato a reeleição Marcos Barros, vê com naturalidade as movimentações nos bastidores, mas alerta que tudo não passa de especulações. Para ele, a eleição será tranqüila e caminha para mais uma vitória sua." Estou fazendo meu trabalho de formiguinha e dando um passo atrás do outro. Nada de euforia, só muito trabalho e compromisso com os parlamentares." disse

Sobre as articulações por parte do deputado José Aldemir, informações dão conta que o deputado teria feito uma ligação telefônica para Nilsinho, mas o vereador revelou que não votaria em Marcos Barros. “Marcos Barros só que ser votado, apoiar não está na cartilha dele. Independentemente do candidato vamos bater chapa com ele e vamos ganhar”, relatou.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...