29 de outubro de 2012

Prefeita de Cajazeiras é recebida pelo Governador Ricardo Coutinho


A prefeita eleita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque (PSB), foi recebida nesta sexta-feira (26) pelo Governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção. No primeiro contato com o chefe do executivo estadual, que também é do PSB, Denise buscou sensibilizar o governador para futuras parcerias entre o estado e o município. Para Ricardo Coutinho Cajazeiras viverá um novo tempo tendo a frente a ex-primeira-dama no comando da Prefeitura, e garantiu investimentos no município.

A prefeita eleita solicitou do governador, que as obras de cercamento e balizamento noturno do Aeroporto Regional de Cajazeiras sejam adiantados para que o aeródromo seja homologado. Denise ainda pediu ao chefe do executivo paraibano o inicio da construção da Escola Técnica Estadual e da reforma do Teatro Ica, duas importantes ações já anunciadas para Cajazeiras.

Já para 2013 a prefeita solicitou do governador Ricardo Coutinho parcerias para pavimentação asfaltica de várias avenidas de Cajazeiras, como também na administração da Unidade de Pronto Atendimento -UPA, que deverá ser inaugurada em Janeiro. “ No nosso primeiro ano de gestão encontraremos muitos obstáculos para administrar nossa cidade, devido o caos que se encontra a prefeitura, mas não mediremos esforços para buscar solucionar os problemas. Temos muitos parceiros que já nos garantiram recursos e juntos com o governador vão nos ajudar a trazer Cajazeiras para o trilho do desenvolvimento”, frisou Dra. Denise.

O encontro aconteceu após a reunião realizada pelo Governador com 58 prefeitos eleitos da Paraíba ocorrida nesta sexta-feira (26).


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...