29 de outubro de 2012

Prefeita eleita Denise Oliveira participa de reunião na superintendência da Caixa Econômica em João Pessoa


A prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira, participou na manhã desta quinta-feira (25), de uma reunião promovida pela Caixa Econômica Federal, em João Pessoa. Na pauta, a apresentação dos serviços, produtos e contratos oferecidos pela Instituição financeira ao município.

O Superintendente Regional da CEF, Elan Ferreira de Miranda, discorreu sobre possíveis contratos em diferentes áreas, como saúde, infraestrutura, renda, educação e trabalho, e informou que a intenção da Caixa é fazer valer a sua missão: “contribuir para promoção da cidadania”, colocando a estrutura à disposição da Prefeitura cajazeirense.

De acordo o Superintendente, Cajazeiras já tem caminho aberto para fazer parte de forma mais aprofundada de programas como Minha Casa, Minha Vida, Crédito imobiliário, Crédito solidário e Fundo Nacional, além da possibilidade de aderir ao chamado Portal de Compras, onde equipamentos podem ser adquiridos por valores mais baixos.

Para Denise Oliveira, o encontro foi bastante proveitoso e serviu para dirimir dúvidas sobre diversos assuntos. " A caixa sempre foi uma parceira forte do municipio de Cajazeiras. No governo Carlos Antônio firmamos parcerias que até hoje são reconhecidas no sertão. Haveremos de fazer uma mudança econômica e social no nosso municipio que precisa urgentemente voltar a crescer. Queremos também ajudas da empresa para questões envolvendo o Bolsa Familia e Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Denise Oliveira recebeu toda a documentação constando todas as obras realizadas em Cajazeiras com o apoio da CEF e foi informada ainda das pendências existentes, que deverão ser solucionadas de imediato para que o município possa conveniar com entes federais a partir de 2013.

Além da prefeita de Cajazeiras, participaram das reuniões os prefeitos de Guarabira, Sapé, Patos, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Sousa.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...