13 de outubro de 2012

Paraíba de Cajazeiras já negocia com reforços para a próxima temporada


O Paraíba de Cajazeiras deu o pontapé inicial e parece ser o primeiro clube do Estado que saiu em busca de contratações para a temporada 2013. Segundo o gerente de futebol do Tricolor Sertanejo, Silva Baiano, os contatos com alguns atletas já foram inciados e também existem negociações bastante avançadas com um provável novo treinador. No entanto, os nomes desses prováveis contratados estão sendo mantidos em sigilo.

- Com o treinador nós já estamos praticamente acertados. É um profissional experiente que já teve passagens por clubes daqui do Nordeste e precisamos de mais alguns detalhes para anunciar o nome. Os jogadores também vêm sendo procurados e estamos mantendo contato com alguns deles, mas só podemos confirmar após o término de alguns campeonatos que eles estão disputando, como a Série D do Brasileiro - explicou o dirigente cajazeirense.

Até agora, o Paraíba já abriu as conversas com 12 jogadores que atuam em equipes do interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A possibilidade de contar novamente com alguns atletas que fizeram parte do grupo deste ano também vem sendo estudada pela diretoria do Paraíba. De certo mesmo é que a pré-temporada da equipe deve começar já no mês de novembro.

- Eu vou começar a conversar com o presidente para definir essa questão do começo da pré-temporada. Já está certo que vai ser em novembro, mas a data exata nós ainda não sabemos, mas vamos agilizar isso para que o time possa logo começar os treinos - acrescentou Silva Baiano.

O time de Cajazeiras vem de uma boa campanha no Estadual deste ano quando, em sua primeira participação na primeira divisão, conseguiu conquistar a quinta colocação. Para 2013, a preparação sertaneja deve ter um ingrediente a mais, já que, com o acesso do Atlético de Cajazeiras para a elite paraibana, a cidade vai viver um clima bastante empolgante com a realização dos clássicos locais. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...