19 de outubro de 2012

Vituriano culpa Léo pelo insucesso nas urnas


O deputado Vituriano de Abreu (PSC) saiu enfraquecido do último pleito municipal e culpou a desistência de três prefeitos aliados nos municipios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus. Sem perceber, em entrevista nesta quinta-feira (18), o parlamentar criticou o filho e ex- prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) que em pleno exercício do mandato renunciou ao cargo, abriu vaga para o vice, Carlos Rafael e foi derrotado para a reeleição.

Contabilizando o resultado das urnas, Vituriano resolveu 'centrar fogo' no que ele chamou de fraqueza do filho. "Enquanto alguns ganhavam municipios eu pedia prefeitos. Vejamos bem em Cajazeiras. Meu filho renunciou sem explicaçao e ate hoje me deixou desarmado", desabafou.

As críticas não pararam por ai e mais dois aliados políticos também receberam alfinetadas. "Em bom Jesus, o prefeito Manoel renunciou, colocou substituto e eu tive que começar do zero. Em Cachoeira dos Índios a mesma coisa, só que foi meu primo que renunciou e me deixaram de mãos atadas. Um dia eles vao explicar o motivo. Foi um estrago nas bases. Fazer campanha sem as prefeituras fica muito difícil", explicou o parlamentar.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...