10 de outubro de 2012

Em coletiva, Carlos Rafael agradece pelos votos, acusa a imprensa e o uso da máquina administrativa do Estado


Com as presenças do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), o candidato a vice Adjamilton Pereira (PMDB) e os vereadores recém eleitos do seu grupo político, o prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) prestou entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9), onde fez um balanço das eleições 2012. A entrevista que foi comandada pelo jornalista José Anchieta ocorreu na Câmara Municipal da cidade com a presença de militantes, amigos, familiares e autoridades.

Sem mostrar qualquer arrependimento, o atual gestor cajazeirense disse que sai de cabeça erguida da campanha e com o sentimento de vitória por conta dos números de votos recebidos. “Todos nós somos vencedores e por isso venho dizer á todos que continuamos vivos e vigilantes quando o assunto e a nossa Cajazeiras. Haveremos de ficar antenados com tudo”, comentou.

Carlos Rafael ainda frisou que fez de tudo para ganhar as eleições, mas a decisão popular de eleger sua opositora foi soberana. O gestor reiterou que vai cumprir com seus deveres até o ultimo dia de seu mandato e que a imprensa de Cajazeiras foi contra a sua reeleição. De acordo com o gestor, a maquina administrativa do estado foi pesada e ajudou a oposição.

Em certos trechos da entrevista, o prefeito disse que está pronto e a disposição do seu grupo político. Para ele, muitos embates ocorrerão pela frente e que a derrota dessas eleições não vai abalar o seu e o projeto do seu grupo.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...