25 de outubro de 2012

“Mostraremos o que pode ser feito”, diz João de Deus Filho no lançamento de sua candidatura à OAB Cajazeiras


O advogado João de Deus Quirino Filho lançou na noite de quarta-feira, 24, a chapa “Compromisso com o Advogado”, com a qual concorre à subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cajazeiras. Na mesma oportunidade, o advogado Caius Marcellus lançou a chapa “A Ordem é do Advogado”, com a qual concorre à presidência da Seccional da Paraíba da OAB.

Advogados de Cajazeiras e de vários municípios do sertão prestigiaram os lançamentos das candidaturas, quando tiveram a oportunidade de ouvir dos colegas as propostas de trabalho e as metas administrativas para suas gestões. Acompanhado dos seus conselheiros, Caius Marcellus enfatizou a necessidade da interiorização efetiva da Ordem em todos os seus aspectos e com todos os seus benefícios. João de Deus Filho afirmou que a subseção de Cajazeiras vive de migalhas: “vamos sempre nos contentar com pouco?”. E conclamou: “A subseção da OAB de Cajazeiras muda ou fica como está?”.

Além de João de Deus Filho, a chapa “Compromisso com o Advogado” reúne os advogados Airton Abrantes, vice-presidente; Rogério Bezerra Rodrigues, tesoureiro; José Ferreira Lima Júnior, secretário; Vanja Alves Sobral, secretária-adjunta. A eleição acontece no dia 19 de novembro.

FAROL COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...