19 de outubro de 2012

PM adquire ônibus e prepara edital de licitação para aquisição de mais quatro veículos


A Polícia Militar da Paraíba (PMPB), com recursos disponibilizados pelo Governo do Estado, investiu mais R$ 340 mil na estruturação da corporação. Desta vez, foi adquirido um ônibus rodoviário com capacidade para 43 passageiros. O veículo foi equipado para atender os policiais nas viagens intermunicipais e interestaduais.

Também está pronto um edital de licitação, a ser publicado em breve, para compra de mais um ônibus urbano e três micro-ônibus para o transporte da tropa. Só este ano, a PMPB já investiu mais de R$ 30 milhões na compra de armas e equipamentos, visando à melhoria das condições de trabalho e dos serviços prestados pelos policiais militares.

“Tudo isso faz parte da política de modernização da corporação e de promoção da dignidade humana, em todos os instantes da vida funcional do profissional de polícia militar”, enfatizou o comandante geral da PMPB, coronel Euller Chaves, ao acrescentar que o único ônibus de aquisição própria da corporação tinha mais de 30 anos de uso.

O ônibus recém-adquirido, que é da marca Wolksvagem (modelo Versatile) e zero quilômetro. Ele já está à disposição da Diretoria de Apoio Logístico da PM, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Os quatro veículos que ainda serão adquiridos, por sua vez, serão distribuídos em três cidades: João Pessoa, Patos e Campina Grande. Dentro da filosofia de modernização da entidade, em 2011, a corporação já havia licitado a compra de uma van.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...