20 de outubro de 2012

Paraíba de Cajazeiras repatria goleiro Bel para a temporada 2013


Sensação do Campeonato Paraibano deste ano, o Paraíba de Cajazeiras também deu o pontapé inicial na montagem do time para temporada 2013. Nesta terça-feira, o gerente de futebol do clube, Silva Baiano (foto), confirmou a volta do goleiro Bel, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Sousa.

Além do camisa 1, o dirigente informou que outros atletas que se destacaram na campanha do Paraíba no Estadual estão na agenda da diretoria e podem renovar os contratos.

- Nós conversamos com o Bel e ele confirmou que estará conosco novamente. Além dele, estamos negociando com o volante Yarley, o atacante Cristiano e outros atletas que nos ajudaram na campanha do campeonato deste ano, onde acabamos na quinta colocação em nosso primeiro ano na elite - disse Silva Baiano.

Com relação à nova comissão técnica, o dirigente explicou que pelo menos o nome do novo treinador deve ser definido até a próxima semana.

- Com o treinador nós estamos praticamente acertados. É um grande profissional com passagens por clubes do Nordeste e assim que fecharmos essa negociação, anunciaremos o nome - garantiu Silva Baiano, que está em Conceição do Cuité, no interior da Bahia.

O Paraíba deve iniciar a pré-temporada no final de novembro visando o Campeonato Estadual do ano que vem, quando travar duelo com o rival Atlético, que ascendeu à elite nesta temporada, com a conquista da Segunda Divisão.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...