20 de outubro de 2012

Justiça do Trabalho penhora troféus do Atlético de Cajazeiras


A equipe do Atlético de Cajazeiras que conquistou o Campeonato Paraibano da segunda divisão esse ano, continua enfrentando problemas com dívidas trabalhistas oriundas de direções passadas. Não bastasse a presença de oficiais de Justiça nas bilheterias nos dias de jogos, o time cajazeirense perdeu o único patrimônio existente, seus troféus que representa as conquistas do clube durante seus 64 anos de existência.

Na tarde de quarta-feira (17), foi cumprido mandado do Juiz da Vara do Trabalho de Cajazeiras para penhora, avaliação e remoção de 11 troféus que se encontravam na sede da Liga Cajazeirense de Desportos localizada no Estádio Higino Pires Ferreira no centro da cidade.

Os troféus penhorados foram avaliados em R$ 1,3 mil, isso para pagamento de dívida de R$ 367,3 mil de dívidas trabalhistas em favor de alguns atletas que passaram pelo clube em anos anteriores.

O atual presidente do clube empresário Geraldo Lira ficou extremamente insatisfeito chegando a afirmar que existem forças ocultas tentando atrapalhar o Atlético de Cajazeiras pelo fato da equipe ter conquistado espaço na primeira divisão do Campeonato Paraibano.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...