11 de outubro de 2012

Cássio faz homenagem a Campina: "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida"


O senador Cássio Cunha Lima parabenizou nesta quinta, 11, o povo campinense pelos 148 anos de emancipação política da cidade. Conforme o senador, Campina Grande é uma terra cujo povo tem a marca da inventividade e do trabalho.

Segundo Cássio, “Campina é terra de estudantes curiosos e de estudiosos dedicados além de polo de Tecnologia referenciado no mundo todo, a melhor cidade do Norte-Nordeste em saneamento básico e ainda a cidade que faz o Maior São João do Mundo”.

O senador, que foi três vezes prefeito de Campina se orgulha de ter contribuído para o município ter sido o primeiro da região Nordeste a ter 100% do seu território eletrificado e com abastecimento d’água. Ainda segundo Cássio “só quem ama Campina, é campinense ou foi adotado como tal entende a genuína e preciosa felicidade de encontrar amigos no calçadão ou a emoção de ver o manto negro da noite cobrindo o Açude Velho”.

A cidade, celeiro de talentos das mais variadas áreas, contribuiu e contribui decisivamente para o desenvolvimento de toda a região. Finalizando, o senador parafraseou o compositou Peninha citando trecho da música 'Sozinho' e disse: “Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”, ao se sentir orgulhoso por ter dado uma importante contribuição à cidade e mantendo o compromisso de onde estiver lutar sempre por Campina e pela sua gente.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...