9 de outubro de 2012

Denise enaltece militância, fala das suas primeiras medidas na prefeitura e da vigilância nos ultimos três meses do atual governo


Em sua primeira entrevista coletiva pós eleições, a nova prefeita de Cajazeiras, Dra Denise Oliveira enalteceu militância, falou da força política de Carlos Antônio e disse que unidade do grupo foi muito importante para o desfecho final da campanha. Para ela, a composição com o ex deputado Jeová Campos, a retorno de Junior Araújo ao grupo e o empenho do deputado José Aldemir foram preponderantes para ratificação de todo projeto.

No campo administrativo, Dra. Denise revelou que espera o apoio de todos e foi mais além dizendo que conta com o Ministério Publico para vigiar os últimos três meses do governo Carlos Rafael. De acordo com prefeita eleita, a garantia do pagamento em dia do funcionalismo e pendências financeiras terão ser equilibradas para um inicio de governo menos nebuloso.

Sobre apoios futuros nas eleições estaduais em 2014, Dra. Denise afirmou que tudo só será discutido na época, mas elogiou a postura de José Aldemir e Jeová Campos. “No caso de José Aldemir já conhecia e Jeová passei conhecer mais de perto agora. São grandes parceiros, veremos mais lá na frente", finalizou.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...