10 de outubro de 2012

Deputado José Aldemir sai fortalecido nas eleições municipais na região de Cajazeiras


O deputado José Aldemir (DEM) saiu fortalecido nas eleições deste ano na região de Cajazeiras. Dos 15 municípios, Aldemir obteve êxito em 11 e insucesso em apenas quatro.

Na cidade de Cajazeiras, o parlamentar obteve sucesso com o projeto político de Denise Oliveira (PSB), que saiu vitoriosa nas urnas.

Em Cachoeira dos Índios, o democrata elegeu o ex-prefeito Francisco Ricarte (Bodim - DEM). Em Bom Jesus o seu candidato foi Roberto Baima (PT), eleito com uma maioria de 12 votos.

No município de São João do Rio do Peixe, o deputado apoiou o empresário Airton Pires (PSDC), também vitorioso nestas eleições.

Na cidade de Monte Horebe, Aldemir apoiou o projeto político de Cláudia Dias (DEM). No município de Poço Dantas, Dedé Cândido (PSB) foi o escolhido pelo parlamentar.

Já em Joca Claudino, o democrata apoiou a reeleição de Lucrécia Adriano (PMDB). Em Santa Helena, apoiou o empresário Emanoel Messias (PSD), em Triunfo, o ex-prefeito Damísio Mangueira (PMDB) e em Poço José de Moura, a ex-prefeita Aurileide Egídio (DEM)

Não deu
Os município em que o parlamentar não conseguiu eleger os prefeitos, foram: São José de Piranhas, apoiando Cleide (PP); em Carrapateira, Aldemir apoiou Raquel Mendes (PSL); em Bernardino Batista, Paulo Estrela (PSB) e em Uiraúna, o deputado apoiou Paulo Arthur (PSD).



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...