9 de outubro de 2012

Sesc realiza Semana da Criança em Cajazeiras


O Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza a partir desta segunda, 8, no Sesc Ler Cajazeiras, uma semana com atividades voltadas para comemoração do Dia das Crianças com os alunos do Projeto Habilidades de Estudo (PHE) da unidade. Celebrada em 12 de outubro, a festividade se torna uma oportunidade de valorização da participação da garotada na sociedade.

A cada dia, os estudantes serão convidados a vivenciar experiências novas de lazer e diversão. Iniciando a programação com uma apresentação cultural, nesta segunda, a criançada participa de uma competição com os jogos esportivos mata-mata, cabo de guerra, rouba-bandeira, pula corda, e brincadeira do elástico, e com os jogos de salão: dominó, dama e uno.

Dando continuidade aos campeonatos iniciados no dia anterior, na terça-feira, dia 9, a descontração predomina com oficinas de arte, disputas de pintura de rosto, brinquedos infláveis e exibição de filmes infantis. Já na quarta, 10, as crianças desfrutarão de atividades aquáticas com banho de piscina e bica.

Para finalizar, a quinta-feira, 11, será de momentos de beleza para os pequeninos, de brincadeiras musicais com o uso do karaokê e entrega de presentes. Durante todos os dias serão oferecidos lanches após as atividades. Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 3531-0052. A unidade está localizada na Rua Vitória Bezerra, s/n, no Bairro São Francisco. 

ASSESSORIA

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...