3 de novembro de 2012

Denise e Carlos Antonio já buscam experiências para implantação da Fazenda Esperança em Cajazeiras


A prefeita eleita de Cajazeiras Denise Oliveira e o ex-prefeito Carlos Antonio visitaram nesta sexta-feira (02) a Fazendo do Sol, na cidade de Campina Grande. O trabalho da Fazenda do Sol visa a recuperação de dependentes químicos de várias regiões do estado.

Para a prefeita eleita a visita serviu para que fosse conhecido de perto o trabalho. “ É extremamente bonito a Fazenda do Sol, podemos conhecer as coisas boas, as dificuldades e principalmente a fé em Deus, que é o que realmente sustenta aquele trabalho, que tem como pilares, a espiritualidade, a partilhar e trabalho.

Juntamente com o ex-prefeito Carlos Antonio, Denise pretende conhecer outras realidades para que possa buscar a implantação da “Fazenda Esperança”, que foi uma de suas promessas de campanha.

“Precisamos recuperar a alto estima dos nossos jovens e de suas famílias, muitas destas pessoas que hoje vivem no mundo das drogas, precisam apenas de uma oportunidade de serem reconhecidas como gente. Não mediremos esforços para buscarmos juntos as esferas federal e estadual, meios para instalarmos a “Fazenda Esperança, que será modelo para todo Nordeste”, disse o ex-prefeito Carlos Antonio.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...