1 de dezembro de 2012

Apesar de crise, Atlético confirma acerto com técnico e 25 jogadores


Depois de solucionados alguns problemas relacionados à política interna do clube, o Atlético de Cajazeiras parte para viabilizar a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. A primeira decisão tomada pela diretoria do clube foi a renovação de contrato com o treinador Jorge Pinheiro, que comandou o clube na conquista da 2ª divisão do Estadual deste ano. Além dele, o clube já conta com um elenco de 25 jogadores.

- O primeiro passo foi manter toda a organização e colocar em prática o planejamento. Renovamos o contrato com o treinador Jorge Pinheiro e fomos atrás das contratações dos atletas. O Atlético tem uma base montada e nossos treinamentos vão ser iniciados, provavelmente, até o começo da próxima semana - comentou Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e membro da junta governativa que deve assumir o comando do clube.

Quanto ao time que vai disputar o Paraibano, sengundo Arlan, 25 atletas já estão acertados. Além dos novatos, vários jogadores que defenderam o Atlético nesta temporada tiveram seus vínculos renovados por mais um ano, como por exemplo o goleiro Aluízio e o meia Júnior Kiboa.

- O elenco está praticamente todo formado. Temos 25 jogadores já acertados e, inclusive, alguns deles já até receberam uma parte do adiantamento da remuneração e tudo vai seguir conforme o que tinha sido estabelecido anteriormente - acrescentou o dirigente sertanejo.

Em 2013, quando volta à elite do futebol paraibano, o Atlético de Cajazeiras tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Cruzeiro de Itaporanga, que também conseguiu o acesso neste ano.

COM REPORTAGEM DE SILAS BATISTA PARA O GLOBO ESPORTE.COM

2 comentários:

Unknown disse...

Estou à disposição das nossas equipes cajazeirense no que tange a construção de planejamento para participação no campeonato de 2013.

Unknown disse...

Parabéns as equipes cajazeirense por disputarem na elite do futebol paraibano no ano de 2013.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...