12 de dezembro de 2011

Administração municipal ornamenta cidade para festas de Natal e Ano Novo

Seguindo a tradição, a administração municipal de Cajazeiras ornamentou várias praças e avenidas da cidade para as festividades de Natal e de Revèillon, fazendo com que a população entre verdadeiramente no clima de fim de ano.

Para o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa, a administração municipal não poderia se furtar a enfeitar a cidade para as festividades natalinas e para a chegada de 2012, já que a ornamentação contagia as pessoas, a iluminação dá um ar de alegria e reverência ao Menino Jesus e ao novo ano.

As luzes e os motivos natalinos foram colocados em locais estratégicos, para visitação e apreciação por parte da população, como as Praças Dom João da Mata (Prefeitura), Nossa Senhora Fátima (Matriz), Cardeal Arcoverde (Catedral de Nossa Senhora da Piedade), Praça Dom Moisés Coelho, Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, etc.

A entrega oficial da ornamentação natalina de Cajazeiras será até o dia 20 de dezembro, pelo prefeito Carlos Rafael, devendo permanecer até 06 de janeiro, o Dia de Reis.

Revèillon
Quanto às festividades da noite de 31 de dezembro, o prefeito cajazeirense já anunciou a contratação de um Trio Elétrico e das bandas Zuerê (João Pessoa), Forró Ferroado e Levada da Breca (Bahia) para tocarem na Praça Major José Marques e a realização de um grande show pirotécnico no Morro do Cristo Rei para saudar a chegada de 2012.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...