22 de dezembro de 2011

CDL faz balanço da campanha "Natal Premiado"

O presidente da CDL Cajazeiras, Severino Alves, esteve prestando entrevista a Difusora Rádio Cajazeiras, onde na ocasião fez esclarecimentos em relação à campanha Natal Premiado 2011. Quando indagado a resumidamente falar sobre o ano de 2011, Severino Alves fez um balanço, nas melhorias e ampliação das estruturas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, que atualmente conta com todo o conforto para recepcionar os membros associados a CDL e Visitantes.

Em relação a campanha, expressou com alegria o sucesso que já se presencia na grande demanda de pessoas comprando e movimentando ainda mais o comércio cajazeirense, bem como na forma que as pessoas estão empolgadas na eminência de serem agraciadas com um dos super prêmios da campanha, reforçou o convite aos que ainda não estão participando, a comprarem nos comércios e lojas que estão credenciadas a campanha Natal Premiado e deixou clara a necessidade de se preencher corretamente o cupom com os dados pessoais e torcer para ser um dos sortudos.

A premiação é a seguinte: um automóvel 0 km, uma moto 0 km, um notebook e uma TV 32’’ LCD. O sorteio acontece no próximo dia 7 de janeiro.

Com informações da FCDL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...