15 de dezembro de 2011

Presidente da OAB assina ordem de serviço para a construção da sede própria da Subseção de Cajazeiras

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, e o presidente da Subseção da Ordem de Cajazeiras, Francisco Araújo, assinarão, na desta quinta-feira (15), ordem de serviço, para a construção da sede própria da Instituição na cidade, localizada no sertão paraibano.

De acordo com o presidente, a obra, que será erguida em terreno próprio da OAB (doado pela prefeitura de Cajazeiras), está orçada em R$ 300 mil e a previsão de ser inaugurada é na segunda metade de 2012. Os recursos para a edificação são oriundos do Conselho Federal e já estão disponíveis na conta da OAB-PB.

A ordem de serviço será assinada durante café da manhã, com os advogados da região, no local aonde o prédio será erguido. “Inclusive, já queremos sair de Cajazeiras com as maquinas trabalhando na construção”, completou o presidente.

Odon Bezerra destaca que a construção da sede própria da OAB de Cajazeiras é mais uma promessa de campanha cumprida pela atual Diretoria da Ordem. “Mais uma promessa cumprida. Esta obra é um sonho antigo dos advogados de Cajazeiras, com inúmeras promessas, nunca concretizadas. Mas, isto ficou para trás, assumimos o compromisso e agora estamos honrando”, sustentou.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...