As coisas não estão fáceis para o prefeito de Cachoeira dos Índios, Teta Francisco (PR). Depois de um ano acabrunhado e sem nada fazer pelo povo cachoeirense, agora o prefeito se vê diante de uma verdadeira debandada por parte de, pelo menos, seis dos nove vereadores.
A revoada dos parlamentares foi provocada pelo agravamento de uma crise entre o prefeito e seus amigos de governo. Segundo fontes Têta Francisco teria virado as costas para aliados que o ajudaram eleger na última campanha.
O racha se agravou no início desta semana quando os seis vereadores, ladeados pelo pré-candidato a prefeito pela oposição, o ex-prefeito Bodinho, nem sequer compareceram a residência de Têta no dia em que a cidade comemorou os 50 anos de emancipação.
Sozinho, sem amparo político e sem apoio popular, Têta Franscisco agora tenta buscar forças para enfrentar a reeleição.
Contando com o fracasso do governo e uma impopularidade das maiores da microrregião, a oposição de Cachoeira dos Índios comemora e já fala em vitória fácil nas próximas eleições.
Segundo fontes, o governador Ricardo Coutinho(PSB) teria dito que vai trabalhar para ajudar eleger Bodinho como o próximo prefeito em Cachoeira dos Índios, Alto Sertão.
Com reportagem do Radar Sertanejo e do PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário