10 de dezembro de 2011

Paraíba faz três amistosos ainda neste ano, já pensando em 2012

O Paraíba de Cajazeiras, estreante na primeira divisão do Campeonato Paraibano, segue em ritmo acelerado a preparação para o começo da competição estadual. Na tarde desta segunda-feira, o presidente do clube, Tico Miudezas, confirmou a realização de três amistosos para a equipe sertaneja ainda neste mês.

O primeiro amistoso do Paraíba acontece no próximo dia 17, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O adversário do Tricolor paraibano pode ser um selecionado formado por amigos do jogador Ronaldo Angelim, do Flamengo.

- O Ronaldo (Angelim) sempre tira férias aqui na região e nós estamos tentando confirmar esse amistoso com alguns amigos dele que residem aqui em Cajazeiras. Se der certo, vai ser uma ótima oportunidade para o nosso time se preparar para o Paraibano, além de ser um evento beneficente que ajuda várias pessoas – explicou o presidente Tico.

No dia 22, os atletas do Paraíba viajam até a cidade de Tenente Ananias, interior do Rio Grande do Norte. O amistoso, contra um selecionado de jogadores locais, está dentro de programação de comemoração do aniversário da cidade potiguar.

O último dos amistosos preparatórios da equipe cajazeirense acontece no dia 27, dessa vez na cidade de Igaracy, também no Sertão paraibano, e outra vez contra uma equipe local.

A apresentação oficial da equipe está marcada para o dia 3 de janeiro. Tico disse que procura por mais algumas peças para fechar o elenco que vai disputar o Estadual da primeira divisão no próximo ano.

- Eu diria que nós já temos quase 80% do elenco formado. Estamos ainda na procura por mais uma ou duas peças e aí sim vamos ter o elenco definido para o começo da competição – finalizou o dirigente.

Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...