12 de dezembro de 2011

Jeová parte para o ataque e chama de desastrosa gestão de Carlos Rafael

O ex-deputado Jeová Campos, do PT, tirou parte do domingo para ocupar espaços na imprensa de Cajazeiras. Entre outras declarações, revelou que para o seu aniversário, no início de janeiro, foram convidados Carlos Rafael (prefeito) e Carlos Antônio (ex-prefeito). Este último, no entanto, figura na parte da lista destinada aos convidados de honra.

O porquê de o prefeito atual também não merecer tamanha distinção se pode descobrir ao longo das demais declarações de Jeová. Se dizendo candidato, e admitindo receber o apoio do deputado Vituriano de Abreu em troca de votar nele em 2014, o petista classificou de desastrosa a gestão de Carlos Rafael.

O ex-deputado ainda denunciou a contratação de trezentos supostos apoiadores políticos pelo prefeito, visto por ele como jovem e inseguro, o que fatalmente o levará à derrota em 2012.

Por não ter dinheiro, de acordo com Jeová, o prefeito dependerá do patrocínio do tio, João Raimundo, e do pai, Cabo Carlos. Logo, raciocinou o petista, Carlos Rafael estará refém, uma vez que quem banca é quem dá as ordens.

Ao final, Jeová soltou uma provocação: "ninguém sabe se o pai dele vai ou não bater de chibata em janeiro de 2013", afirmou.

Com reportagem do Blog do Célio Alves

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...