31 de dezembro de 2011

Eleição para diretoria do Paraíba e apresentação do novo elenco será na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira dia 03 de janeiro, a cidade de Cajazeiras vai voltar a viver momentos felizes no meio futebolístico. Trata-se de uma festa em dose dupla onde será realizada a eleição para a nova Diretoria do Paraíba Esporte Clube, seguido da apresentação do elenco que vai representar a terra do Padre Rolim na Série A do Campeonato Paraibano a ser disputado em 2012.

Em contato com a reportagem, o atual presidente do clube Tiko Miudezas, cujo mandato se encerrará no dia 31, falou que a eleição para a nova diretoria a ser realizada no Campestre Clube de Cajazeiras terá inicio às 16:00h, onde primeiramente serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo que em seguida irão eleger a Diretoria Executiva.

Para concorrer a eleição na próxima semana, foi registrada uma única chapa que tem como candidatos principais os empresários Tiko Miudezas na presidência e Ivan do Melo como vice-Presidente.

Logo após o resultado da votação, os eleitos tomarão posse e em seguida será realizada a apresentação do novo elenco do Paraíba.

Com reportagem de Francisco Sales para o Agora Esportes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...