14 de dezembro de 2011

Agência do Itaú será inaugurada dia 21

A cidade de Cajazeiras passará a contar com mais um banco a partir do próximo dia 21 de dezembro. Trata-se do banco Itaú, um dos maiores bancos privados do país e também do mundo. O Banco Itaú estará abrindo suas portas ao público e funcionará na Avenida Comandante Juvêncio Carneiro, ao lado da Cavalcante & Primo.

Nesta quarta-feira(14) estarão chegando a Cajazeiras varias equipes de funcionários do Banco para iniciarem a montagem de toda estrutura necessária para o funcionamento dos sistemas e estrutura física.

O Banco Itaú vai funcionar com caixas eletrônicos disponibilizados na agência, além de varias linhas de créditos e contas correntes.

Na próxima terça-feira(20), o Prefeito Carlos Rafael receberá supervisores e gerentes de negócios do Banco, como forma de dar as boas vindas a nova instituição bancária que se instala na cidade.

Comenta-se que a Prefeitura Municipal já pensa em transferir suas transações bancárias, inclusive a folha de pagamento para o Banco Itaú, inclusive até proposta já foi dada pela instituição financeira.

A inauguração da agência do Banco Itaú de Cajazeiras deve acontecer na quarta-feira (21), a partir das 16h00.

Com reportagem do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...