28 de dezembro de 2011

Deputados pedem união e melhorias nas condições de vida da população paraibana

Como diz a crença, Natal é tempo de mudanças, renovações, reflexões. E na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba essa crença popular virou, neste final de ano, mais uma oportunidade que alguns deputados encontram para não apenas homenagear a data de grande representatividade para muitos, e revigorar o espírito natalino, mas, sobretudo, para declarar sua posição político-partidária e por em prática o velho discurso já tão proferido durante todo o ano de 2011.

Vituriano de Abreu
"Nós estamos em um mês para gente possa voltar nossos pensamentos para Deus, porque Natal é renascimento, e nós vamos precisar parar para pensar e fazer nossa auto-análise e me parece que esse momento para a Paraíba é o melhor momento que a gente tem para fazer isso. Pois a Paraíba está vivendo um momento de muitas dúvidas, dificuldades, de muitas discussões. Nem um lado nem outro parece que ainda se encontrou para caminhar em paz. Portanto, o que eu quero pedir a Deus é que interceda pela Paraíba, pois entre os Estados da Federação é o que mais precisa dele. Por que nós estamos nesse momento de dúvida e eu queria que Deus definisse o caminho para o nosso Estado."

José Aldemir
"Pediria Paz. Pediria que as instituições, os políticos, os segmentos políticos representativos dessa nação e do nosso Estado, pudessem imprimir uma ação extremamente forte, em duas direções: uma repressiva, através da segurança pública para combater as drogas, o tráfico, para impedir que se prolifere e se dissemine o uso de drogas e dependentes químicos, pois hoje isso está sendo o grande instrumento para a violência desse país. Segundo: que os governos entendessem da necessidade de se criar instituições que servissem de abrigo para os dependentes químicos numa parceria até com empresa privada, para que lá fossem colocados profissionais que pudessem orientar os jovens e abrigá-los."

Com reportagem de Dérika Virgulino para o Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...