29 de dezembro de 2011

Cajazeiras tem redução de 29% no número de homicídios

Durante o programa “Fala Governador” desta segunda-feira (26), transmitido pela rádio Tabajara, o governador Ricardo Coutinho destacou os avanços na área da segurança pública da Paraíba neste ano de 2011.

Segundo ele, o investimento de mais de R$ 7,8 milhões na infraestrutura das delegacias e na compra de viaturas, armas e munições, além da determinação e da resolutividade das polícias, resultou na apreensão recorde de drogas e armas, no aumento da resolução de inquéritos e na redução do número de homicídios este ano. “Isso é algo fundamental para que possamos acabar com a curva ascendente de homicídios registrada nos últimos anos”, completou.

Ricardo destacou que, em relação ao ano anterior, várias cidades da Paraíba apresentaram redução no percentual de homicídios este ano. Ele citou os casos de Bayeux (redução de 19%), Campina Grande (12%), Cajazeiras (29%), Sousa (10%), Guarabira (26%), Alhandra (27%), Pedras de Fogo (19%), Alagoa Nova (60%), Lucena (50%), Caaporã (42%), Pitimbu (15%) e Bananeiras (9%).

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...