6 de dezembro de 2011

Carlos Rafael aterriza e carnaval deverá ser realizado mesmo no centro da cidade

O prefeito Carlos Rafael deve mesmo continuar realizando o tradicional e maior Carnaval de Cajazeiras na Avenida Juvêncio Carneiro. Segundo o prefeito, o local do antigo campo de pouso é um lugar extraordinário, já que tem espaço, e atenderia as perspectivas de fazer do carnaval 2012 um dos maiores que Cajazeiras já viu, além de ter grande espaço para melhores acomodações de foliões e de toda a estrutura necessária.

"Estamos muito próximo da festa momesca e é preciso tempo para adaptar o local a toda infra-estrutura necessária e isso praticamente ficaria inviável devido ao pouco espaço de tempo", disse.

Carlos Rafael disse ainda que não está descartada a possibilidade do Carnaval ser realizado no antigo aeroporto, mas que as atenções vão estar voltadas para a realização na Juvêncio Carneiro, já que a mesma já dispõe de uma infra-estrutura que atende a necessidade para a realização da festa.

O prefeito finalizou dizendo, que independente de onde seja o local do Carnaval, Cajazeiras vai realizar o maior e melhor Carnaval de todos os tempos.

Com reportagem do Alô Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...