7 de maio de 2012

Presidente do TJ visita terreno do novo Fórum


O prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza e o presidente do Tribunal de Justiça, Abraham Lincoln, acompanhados de magistrados da Comarca local, visitaram o terreno doado pela Prefeitura para construção do novo Fórum de Cajazeiras, localizado na zona leste da cidade. Na ocasião, o presidente do TJ reafirmou o compromisso assumido durante encontro com autoridades locais e representantes da sociedade civil, de iniciar a obra ainda na sua gestão.

Em declarações à imprensa cajazeirense, o presidente do TJ elogiou a área doada pela Prefeitura de Cajazeiras e sua localização. Ele o prefeito Carlos Rafael também visitaram as instalações do atual Fórum e o prédio da Procuradoria Jurídica do Município, que foi cedido pela Prefeitura de Cajazeiras para instalação da 5ª Vara da Comarca local.

O prefeito Carlos Rafael revelou sua satisfação com a visita do presidente do Tribunal de Justiça a Cajazeiras. “A presença do presidente do TJ em Cajazeiras é muito importante para fortalecer a nossa luta em favor desse grande investimento na cidade, que á construção do novo fórum”, comentou.

SECOM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...