14 de junho de 2012

Agência do Sebrae reabre em novo endereço


Depois de uma adequação na estrutura física, a agência do Sebrae foi reaberta na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, nesta quarta-feira (13), às 18h30, em novo endereço. A reabertura contou com a presença do superintendente do Sebrae Paraíba, Julio Rafael, além de diretores, funcionários da unidades e representantes da classe empresarial e política local.

De acordo com Júlio Rafael, a agência em Cajazeiras nunca foi oficialmente fechada, mas readequada na estrutura física e quadro de pessoal. "Estamos reafirmando o nosso compromisso com a região, providenciando processo seletivo para contratação de novos funcionários e ampliando as parcerias para garantir uma sede mais moderna", afirmou.

O Sebrae em Cajazeiras vai funcionar na avenida Coronel Juvêncio Carneiro, a principal da cidade, 425, no Centro.

O gerente do Sebrae em Cajazeiras, Luciano Holanda, disse que o atendimento no local será normal, com dois expedientes. “Teremos, inicialmente, o analista Lhano Osawa fazendo atendimento, com apoio de três estagiários. A agência regional de Cajazeiras contará ainda com o apoio da equipe da agência de Sousa nos projetos e interlocuções estaduais e mobilizações”, informou Luciano.

Os serviços de orientação empresarial e de capacitação continuam. “Nós já atendíamos produtores de leite e mel da região por meio de projetos e vamos intensificar isso nas empresas do setor de serviços”,completou.

Ainda este mês, serão lançados na agência os prêmios Sebrae Mulher de Negócios e MPE Brasil. No próximo mês de julho, Cajazeiras participará da Semana de Mobilização para os Empreendedores Individuais. “Iniciaremos o atendimento do Programa Negócio a Negócio. Estamos a pleno vapor no atendimento dos inscritos no Programa de Microcrédito Empreender PB, do Sebrae em parceria com o Governo do Estado”, adiantou. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...