13 de junho de 2012

"Qualquer vento leva", diz Vituriano a respeito dos empresários que aderiram a Carlos Antonio


O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) chamou de tapioqueiros os empresários que aderiram ao projeto político do ex-prefeito e pré-candidato da oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), pois, segundo ele, tapioca é quem vira de um lado para o outro. Vituriano deixou a entender que, essas adesões não são sólidas e podem acabar logo. “Tapioca é feita de farinha e qualquer vento leva”, disse o deputado.

Vituriano acrescentou também que, a maioria dos empresários citados como “adesões” pelo grupo do ex-prefeito Carlos Antonio são os mesmos que já estavam junto dele na época em que o candidato a prefeito foi o empresário Marinho, nas eleições de 2008, ocasião em que Léo Abreu levou a melhor.

Segundo Vituriano, os empresários estavam com Marinho e quando ele perdeu, vieram aproveitar um pouco da administração de Léo. “Agora que está perto das eleições, já voltaram pra lá de novo”, disse.

O deputado chamou ainda as adesões de vulneráveis e sem consistência, e afirmou que elas não carregam ninguém consigo. Sendo assim, Vituriano disse que não fica preocupado com essas adesões.

De acordo com o deputado, somente quem quer o mal de Cajazeiras é que não vê que a cidade está caminhando no rumo certo, pois a pouca idade do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), é um sinal de que ele não vai cansar de trabalhar nem tão cedo.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...