28 de junho de 2012

"Pela unidade do grupo, deixo de ser candidato para apoiar Zé Aldemir", diz Carlos Antonio


O ex-prefeito e pré-candidato da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) durante entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta quarta-feira (27), apresentou propostas de seu plano de Governo caso seja eleito prefeito da cidade. Entre eles, o médico afirmou que, já no dia 02 de janeiro de 2013 estará começando as obras da Via Norte, a popular Estrada do Amor de Cajazeiras.

A sabatina com Carlos Antonio faz parte da série de entrevistas que a emissora Alto Piranhas está fazendo com os pré-candidatos da região do Alto Sertão paraibano.

José Aldemir
Perguntado sobre a resistência do deputado estadual José Aldemir (DEM) em aceitar o advogado Júnior Araújo (PDT) como candidato a vice-prefeito, o ex-prefeito destacou a importância do Parlamentar em seu grupo político e afirmou que se o deputado não estiver ao seu lado, ele perde a vontade de colocar seu nome como pré-candidato.

Carlos Antonio disse ainda que, o grupo não marcharia sem o deputado e afirmou que abdicaria de sua candidatura sem Aldemir. “Seria extremamente doloroso sem minha alma-gêmea ao meu lado, ele não está indicando o vice, mas sim o prefeito de Cajazeiras”, disse.

Xamegão/Carnaval
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio durante a entrevista voltou atrás na afirmação de que sendo prefeito da cidade, por questões culturais, daria prioridade ao Xamegão, não sendo necessário realizar carnaval.

Em sua nova proposta de Governo, Carlos Antonio disse que, caso seja prefeito de Cajazeiras, realizará carnaval e Xamegão. “Haveremos de ter Xamegão e carnaval, assim como há oito anos fiz o maior carnaval da história da Paraíba que aconteceu em minha gestão”, disse ele.

Planos de Governo
O pré-candidato Carlos Antonio citou como prioridade em seus planos de governo a questão dos serviços de Saúde no município de Cajazeiras, pois, de acordo com ele, os Postos de Saúde da cidade não têm medicamentos, nem profissionais e muito menos material necessário para trabalhar.

Carlos Antonio prometeu que, caso seja eleito, vai oferecer mais exames especializados, além de correr atrás dos 300 mil reais que, segundo ele, foram enviados pelo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e nunca apareceram. O médico mencionou também, reabrir uma casa de apoio na capital João pessoa, que, segundo ele, já existia e foi fechada pela atual administração.

O ex-prefeito Carlos Antonio disse que outra grande preocupação que ele possui com relação ao município de Cajazeiras, é a questão da geração de emprego. Para resolver esse problema, o pré-candidato pretende estimular o turismo e trazer empresas como fez nas gestões passadas.

Na Infraestrutura, Carlos Antonio disse que o primeiro problema a ser resolvido é a questão da Certidão Negativa da Prefeitura que está com problemas devido às dívidas do IPAM. Segundo ele, só assim será possível conseguir recursos.

O ex-prefeito pretende abrir uma alça noroeste no município e resolver o problema da Rua Aldo Matos de Sá que vai da entrada da cidade ao Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo ele, a rua só não está funcionando por falta de interesse da administração.

Crédito
Ao final da entrevista, o médico Carlos Antonio escolheu a esposa Denise Oliveira para agradecer e também falar sobre as propostas de governo em nome de seu projeto para Cajazeiras.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...