20 de junho de 2012

AL aprova projetos de Vituriano para estadualizar rodovias no Sertão


A Assembleia Legislativa da Paraíba, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (19), aprovou por unanimidade, vários Projetos de Lei de autoria do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC).

Dentre as matérias aprovadas estão os Projetos de Lei que estadualiza a estrada que liga a sede da cidade de Cajazeiras à barragem pública Lagoa do Arroz situada no município de Cajazeiras; a estrada que liga o Distrito de Gravatá à Br-230, no município de São João do Rio do Peixe; a estrada que liga a PB-388 no município de Bonito de Santa Fé à cidade de São José de Caiana.

Também estão no projeto para serem estadualizas a estrada que liga as sedes dos municípios de Bom Jesus à Santa Helena; estrada que liga a rodovia estadual PB-420 à BR-116, passando pelas localidades do Sítio Riacho do Meio, no município de Cajazeiras, Distritos de Marimbas e Tambor e Sítio Tabocas, localizados no município de Cachoeira dos Índios, terminando no Distrito de Balanço, também no município de Cachoeira dos Índios. Os projetos de lei aprovados seguirão em breve para sanção do governador do Estado.

Também durante a sessão, o Deputado Vituriano de Abreu usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar providências do governo do Estado no sentido de resolver o pagamento dos pequenos produtores do município de Cachoeira dos Índios que fornecem leite para o governo da Paraíba, que estão sem receber os recursos há mais de quatro quinzenas.

ASSESSORIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...