13 de junho de 2012

Jeová Campos anuncia até sexta o seu futuro político


Aguardado com grande expectativa, o ex-deputado Jeová Campos deve anunciar até a próxima sexta-feira (15) em entrevista a imprensa de Cajazeiras, seu futuro político.

Jeová que integra os quadros do PT, vem defendo a candidatura própria do partido nas eleições municipais, chegando a vencer as previas ocorridas, onde a tese de candidatura própria foi a vitorioso no ultimo mês de maio. Mesmo assim as divisões na cúpula do partido tem tirado o sossego do ex parlamentar.

A nível estadual o PT também defende a tese de candidatura própria em Cajazeiras. Para o presidente estadual da legenda Rodrigo Soares, o partido precisa se fortalecer e seguindo orientação da executiva nacional o Partido dos Trabalhadores pretende apresentar candidatura própria nas principais cidades brasileiras.

O ex-deputado recentemente conversou tanto com o atual prefeito Carlos Rafael, como também com o ex prefeito Carlos Antonio, sem definir qual rumo a ser seguido.

A expectativa deve acabar esta semana. Correligionários e simpatizantes tanto de situação, quanto de oposição aguardam o anuncio oficial do “Rei do Alho”. Alguns chegam a garantir o apoio de Jeová a reeleição de Rafael, enquanto outros dão como certa a aliança com o ex-prefeito Carlos Antonio.

COM REPORTAGEM DO PARAÍBA AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...