Está confirmado. Raelsa Borges será mesmo a substituta do médico Pablo Leitão na Secretaria Municipal de Saúde. Depois de muita insistência por parte do prefeito Carlos Rafael, Raelsa resolveu aceitar o convite e voltar a pasta na qual se destacou ainda no governo Léo Abreu. Ela é esposa do advogado e radialista Adjamilton Pereira, um dos nomes cotados para ser vice-prefeito ao lado de Carlos Rafael.
A posse de Raelsa deverá acontecer ainda esta semana. Existiam especulações que o prefeito remaneja-se a sua mãe que atualmente responde pela secretaria de cidadania e ação social para a pasta, mas Carlos Rafael optou pela experiência de Raelsa Borges que está de volta à secretaria mais importante do governo. Raelsa Borges também foi diretora da Policlínica Orcino Guedes, na gestão do ex-prefeito Carlos Antônio.
Antes de tomar a decisão, o prefeito Carlos Rafael manteve reunião com o deputado Vituriano de Abreu e a ex-secretária Luciana Abreu, os quais não fizeram nenhuma objeção ao nome de Raelsa, contudo Luciana deverá se afastar do cargo que ocupa na pasta.
Desde o início da administração três secretários estiveram respondendo pela pasta foram eles: a própria Raelsa, Luciana Abreu e Pablo Leitão.
COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário