28 de junho de 2012

Rede Banorte Matriz busca por novos parceiros na Paraíba


A Rede Banorte Matriz completa seis meses de operação no Estado com três unidades abertas, uma na capital (bairro de Mangabeira) e outras na cidade de Bayeux e Guarabira. Com projeto de expansão imediato, a Rede já prospecta novos parceiros em Patos, Cajazeiras, Santa Rita e prevê breve abertura de unidades em João Pessoa, nos bairros dos Bancários, Funcionários II e Jaguaribe e também em Jacumã no Conde. “Nossa previsão é abrir mais cem lojas em todo o Nordeste até o final do ano”, afirmou o diretor Darrell Marinho.

A rede se apresenta com um grande diferencial no mercado, complementando o atendimento das agências bancárias, oferecendo em horário alternativo um portfólio de serviços financeiros e não financeiros que agregue conveniência a população das Classes C, D e E que residem em locais mais afastados dos centros urbanos.

A Paraíba foi o primeiro estado a receber as lojas de atendimento da rede fora de Pernambuco. Com um mix de produtos variados, que engloba desde o recebimento de contas e realização de recargas de celular a contratação de cartões de crédito, empréstimos, seguros e plano odontológico, a Rede Banorte Matriz processa 1,8 milhão de contas mês, possui fluxo mensal de 800 mil pessoas e arrecada R$ 2 bilhões ao ano. Em Pernambuco, a rede tem mais de 100 lojas distribuídas em 50 municípios daquele estado. 

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...