15 de junho de 2012

Jeová deverá apoiar Carlos Antônio mas deixará o PT livre para seguir com Carlos Rafael


Uma fonte fidedigna e que convive diariamente com o ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos, revelou ao Blogdofurão qual a decisão tomada pelo Rei do Alho em relação ao seu destino político em Cajazeiras.

Segundo a fonte, um acordo firmado entre Jeová e o vereador Severino Dantas antes da votação do PT que deliberou por candidatura própria, estará sendo confirmado, e Campos deverá mesmo apoiar de forma pessoal, o pré-candidato das oposições Carlos Antônio Araújo de Oliveira.

Ainda pelo acordo, o vereador Severino Dantas teria o aval do ex-deputado para decidir sobre o destino que o partido seguirá, que deve ser mesmo o apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Carlos Rafael.

Contudo, algumas pré-candidaturas a vereador poderiam ficar livres para acompanhar o ex-prefeito, como no caso de Alisson Voz e Violão, por exemplo, que já declarou por diversas vezes “que vai para onde o Rei do Alho for”.

Procuramos o vereador Severino Dantas que se reuniu na tarde desta quinta feira (14) com o ex-deputado, para buscar mais detalhes; mas o parlamentar se limitou a dizer que Campos já tinha tomado sim a sua decisão, mas que não podia revelar à pedido do próprio Jeová, declarou.

O anuncio da decisão deveria ser feito amanhã, mas Jeová Campos resolveu adiar a entrevista coletiva para a próxima semana.

COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...